Meus trabalhos artesanais

domingo, 29 de julho de 2012

Novidades !!! Brechó e tudo mais...

VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!! Andei foleando algumas revistas antigas e achei cada coisa ! Cada artesanato lindo e fácil de fazer... deu uma impolgação ! Logo logo novidades, O Sorteio dia 30/07 e tbm andei fuçando meu guarda roupa e achei algumas peças para montar um mini brechó ! Com direito a liquidação de inverno. Tenho uns cachecóis prontos a partir de R$ 6,00 (rabo de gato até mesmo os convencionais. Estou formando grupos para curso de Sabonetes Artesanais, Produtos de Banho, Bijoux e Empalhamento de cadeiras. É só escolher... Logo estarei postando peças lindas, únicas e que vcs vão gostar ! Um beijo enorme e até... viram o horário ??? Vida de artesão é assim mesmo !

sexta-feira, 27 de julho de 2012

VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!! Produção a todo vapor rs...
Barras Artesanais : Capuccino, Morango + Framboesa + Groselha Negra, Leite de Cabra e Tangerina com enfeite de rodelas. Aguardem as outra fotos da produção do Quintal do Banho - Sabonetes Artesanais. Ah... e as Barras Fatiadas !

domingo, 22 de julho de 2012

VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!! Sigam meu twitter @quintaldobanho ! Mais um jeitinho de ficarmos conectados. Me sigam que eu sigo de volta ! Curtam meus trabalhos. Aceito encomenda para o dia dos Pais. Sugestão : Sabão em Barra para Barbear, Loção pós Barba e um Sal de Banho para Chuveiro imperdível.

sábado, 21 de julho de 2012

VISITEM !!!!ARTESANATO
Tudo para seu banho, pós banho e beleza... Produtos naturais e acessórios ligados a Aromaterapia. Vale a pena conferir. Essências Diversas. Sabonetes Artesanais de diversos tipos, formatos, fragrâncias e alguns surpreendentes! Avulsos e Em Barras de 1k e de 1/2 k Shampoo de Argila - esfoliante, Shampoo anti-caspa, Shampoo anti-resíduos para todos os tipos de cabelos. Máscara Capilar de Argila Condicionador de cabelos - todos os tipos Banho de Creme Creme hidratante Loção Hidratante Sabonete líquido Sabonete para Lavabo de diversos tipos Shampoo em Barra Sabão para Barbear em Barra Loção pós Barba Manteiga Corporal - Super Hidratante Pasta Esfoliante e Hidratante Perfume, Perfume em Creme Body Splash, Água Corporal Óleo para Massagem, Óleo Esfoliante, Óleo Bifásico e Trifásico com enxague, Óleo pós Banho Máscara Natural de Argila Sais de Banho para Banheira, para Chuveiro Esfera Efervescente para Banho e para os Pés Esfera Efervescente e Hidratante Escalda Pés Emulsão para o contorno dos olhos Máscara de Limpeza Profunda, Linha para Limpeza de Pele Completa Demaquilante Bifásico Suave Acessórios: Aromatizador de Varetas Simples e Decoradas Difusor de Ambientes Sachês de Vários Tipos, inclusive para Banho Flores Aromatizadas para Ambientes Bolinhas de Madeira Aromatizada para Ambientes Aguá para Lençóis Produtos elaborados com matéria-prima de primeira qualidade OS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!!

domingo, 8 de julho de 2012

VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!! Visitem tbm www.facebook.com.br/sabonetesartesanais
VISITEM !!!!ARTESANATOS DE TDS OS TIPOS !!!!!!!!!!!! Fotos Mega Mega !!!